terça-feira, 27 de novembro de 2012

Distance Long Shot Party - Letra Tradução


Distance (Tradução)

Você é meu amigo
Aah, você ainda se lembra do sonho que tivemos outro dia, né?
Você é meu sonho
Aah, tinhamos apenas começado, você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uôô, está na hora de fazer alguma coisa!

Todos os dias, iluminado pela luz à frente
Eu quero ver você, isso coloca minha alma em chamas
Mas agora, demos adeus a esses dias de diversão
Para ser o futuro, entarei estar no comando, e é pro isso que continuarei sonhando!

Eu irei longe!
Olhar para o céu tão cheio
Estou começando agora
Usarei meu maior poder, ao máximo!

Você é meu amigo
Ah, ainda se lembra do sonho que tivemos aquele dia, né?
Você é meu sonho
Aah, tinhamos acabado de começar, você é meu amigo que perdi há muito tempo
Uôô, está na hora de fazer alguma coisa!

Obrigado meu amigo
Aah, eu não me esqueci do que aconteceu naquele dia
Você é meu sonho
Aah, da próxima vez eu vou te proteger do meu jeito!
Uôô, a distância!

0 comentários:

Postar um comentário